Notícias

15/10/2010 | 17h39m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Grosby-Group

Angelina Jolie rebate as críticas que entidade fez a seu filme

Atriz pediu para que julguem o longa apenas depois de assisti-lo

Angelina Jolie rebate as críticas que entidade fez a seu filme - Grosby-Group

Com seu primeiro filme como diretora gerando controvérsia por causa do roteiro, Angelina Jolie pediu aos seus críticos que esperem para julgar até assistirem ao longa.

O projeto ainda sem título, que está sendo rodado na Hungria, conta a história de amor entre um homem sérvio e uma mulher bósnia que se encontram na véspera do início da guerra entre seus países e mostra o efeito que o conflito tem em seu relacionamento.

Mas desde que se soube na Bósnia-Herzegovina que os personagens do filme eram um estuprador sérvio e sua prisioneira muçulmana, a associação Women Victims of War protestou contra seu enredo, dizendo tratar -se de uma “história equivocada.”

A objeção da entidade levou o Ministro da Cultura bósnio, Gavrilo Grahovac, a negar permissão para Jolie filmar em Sarajevo.

Angelina, que é embaixadora da boa-vontade do Alto Comissariado da ONU para refugiados, teria contatado o grupo de mulheres através do UNHCR e dito:

“Não me julguem antes de ver o filme. Obviamente qualquer interpretação dramática nunca será tão fiel aos fatos como uma experiência real. Isto não é um documentário. ”

Jolie esclareceu ainda que há várias mudanças no roteiro que mostram a natureza sensível da relação entre os personagens principais e que só serão reveladas no lançamento do filme.

Para Angelina, o fato do Ministro ter lhe negado permissão de filmar em Sarajevo é um “problema de ordem técnica” que está sendo negociado.

“Iremos reapresentar o pedido às autoridades de Sarajevo agora que o roteiro final está pronto.”

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

Instagram

Instagram

  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗

OFuxico