Notícias

07/11/2016 | 12h00m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Grosby Group

Angelina Jolie recusa guarda compartilhada dos filhos até que Brad se recupere

Segundo o TMZ, atriz quer que o ex-marido trate dos problemas de abuso e controle da raiva

Angelina Jolie recusa guarda compartilhada dos filhos até que Brad se recupere - Grosby Group

Angelina Jolie não está de acordo com as medidas tomadas na Justiça por Brad Pitt para obter guarda física compartilhada dos filhos.

Segundo o site TMZ, a atriz só pretende liberar encontros do ex-marido com os seis filhos se houver um monitoramento de um terceiro.  Brad entrou com um pedido na sexta-feira (4) de custódia conjunta dos seis filhos do casal, mas ela teria feito um pedido de que o ex tenha apenas direito a visitas nessas condições.

A atriz quer manter apenas o acordo inicial do ex-casal firmado pelos dois após o Serviço Social de Los Angeles abrir uma investigação pelo episódio do confronto entre Brad e Maddox

Fontes próximas a Angelina Jolie contaram ao site que ela quer que a família se recupere do episódio para que então ela e Brad possam voltar a ter um regime normal de pais com os filhos. No entanto, até que isso aconteça, a atriz pretende batalhar para não dividir a custódia com o ex, até que ele resolva seus problemas de abuso e controle da raiva que precisa resolver.

Outras fontes do site ligadas ao ator disseram que o acordo de custódia irá se basear nas conclusões do Serviço Social e que a instituição deve encerrar o caso determinando que Brad é um bom pai.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico