Notícias às 10:03

Angelina Jolie revela motivo que a faz preferir dirigir filmes do que atuar

Getty Images

Angelina Jolie prefere dirigir a atuar. A estrela, que dirigiu o filme biográfico de guerra Invencível em 2014, revelou que achou a experiência como diretora mais gratificante do que aparecer na frente das câmeras.

"Eu prefiro dirigir a atuar. Há uma enorme liberdade para quem está atrás da câmera", explicou ao Elle.com.

No filme, Jack O'Connell interpreta Louis 'Louie' Zamperini, que sobreviveu em uma jangada por 47 dias após o seu bombardeiro ser afundado durante a Segunda Guerra Mundial, e acabou ganhado inúmeros elogios da veterana.

"Ele tem um monte de responsabilidade, mas é intensamente gratificante, em particular a possibilidade de ajudar a tirar o melhor de jovens atores como Jack O'Connell, que é um talento notável."

Angelina também disse que, embora ela não costume refletir sobre um filme, quando terminou de gravar 'Invencível', acreditava que tinha criado memórias vivas dentro de si.

"Eu não tenho tendência a olhar para trás e me debruçar sobre um projeto que está acabado. Mas eu me lembro o quão intensa a atmosfera era no set filmando algumas das cenas mais difíceis [como] quando Louie está sendo espancado. Foi muito emocionante como sempre. Após as cenas, os atores envolvidos foram verificar se todos estavam bem".

'O que não te mata, te faz mais forte', diz Angelina Jolie
Angelina Jolie passa a assinar sobrenome do marido
Angelina Jolie faz primeira aparição pública após retirada dos ovários
Revista diz que Angelina Jolie continua esnobando Amal Clooney
Angelina Jolie já se submeteu à cirurgia de remoção dos ovários

Notícias Relacionadas