Notícias às 19:00

Angelina Jolie também foi assediada por Harvey Weinstein

Grosby Group

Depois que a notícia de que Harvey Weinstein, megaprodutor de Hollywood, assediou sexualmente várias atrizes com quem trabalhou, novidades sobre o caso não param de pipocar na web.

Agora, foi a vez de Angelina Jolie falar do assunto. A atriz conversou sobre sua experiência ao trabalhar com Harvey, em 1998.

“Tive uma experiência ruim com Harvey Weinstein na juventude, e como resultado escolhi nunca mais trabalhar com ele e avisar outras pessoas que o faziam. Esse comportamento em relação às mulheres é inaceitável em qualquer área e país”, afirmou a atriz em entrevista ao The New York Times.

Além de Jolie, sua colega de profissão, Gwyneth Paltrow, contou que também sofreu assédio por parte do produtor, quando tinha apenas 22 anos. A atriz revelou que o artista a chamou para uma reunião de trabalho em seu hotel e, chegando lá, sugeriu que Paltrow o massageasse na cama. Quando se negou e saiu de lá, Gwyneth contou ao namorado da época, Brad Pitt, que confrontou Harvey durante uma estreia de filme.

“Eu era uma criança, era contratada, estava petrificada. Achei que ele ia me demitir”, disse a loira, revelando que o profissional a ameaçou.

“Ele gritou comigo por um bom tempo. Foi brutal. Ao mesmo tempo que ele apoiava você e era generoso, também te punia e praticava bullying”, completou.

Notícias Relacionadas