Notícias

07/02/2006 | 11h29m - Publicado por: Claudia Dias | Foto: Gabriela Viviane

Ângelo Antônio se decepciona com a perda do Oscar

Ângelo Antônio se decepciona com a perda do Oscar - Gabriela Viviane

O ator Ângelo Antônio, que interpretou o personagem título do filme 2 Filhos de Francisco, contando a vida da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, ficou muito chateado ao saber que o filme não foi selecionado para a disputa ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

“Fiquei chateado, é claro. Todos nós ficamos. Mas, já passou”, contou ele à reportagem de OFuxico.

Apesar disso, o ator se disse muito satisfeito com os resultados obtidos pela história no Brasil, e fez um balanço bem positivo de sua participação.

“Acho que, só o fato de ter feito esse filme e ter participado de tudo o que ele desenvolveu, aqui mesmo no Brasil, já é um grande prêmio. Eu me sinto honrado por ter feito parte desse elenco”, disse.

Sobre a possibilidade de a biografia da dupla sertaneja virar um programa semanal, na Globo, a exemplo do que é feito hoje com Cidade dos Homens, Ângelo disse não saber nada.

“Eu não sei de nada disso. E também não sei o que vai acontecer com a minha vida amanhã. Se virar um seriado, será maravilhoso, mas não sei se vai dar para eu fazer”, comentou.

Apesar disso, Ângelo  torce muito para que a história continue rendendo bons frutos. “Torço para que aconteça ainda muitas coisas boas para esse filme. Os produtores merecem, os cantores também. Enfim, todos nós merecemos”, finalizou. 


Vote na enquete:
Clique e escolha quem deve sair no paredão desta noite!

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico