Notícias às 19:19

Animada, Marina Ruy Barbosa reúne elenco de próxima novela

Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa não se cansa de mostrar que está completamente empolgada para estrear como protagonista nas telinhas da Globo. 

Nesta quarta-feira (08), a atriz voltou a aparecer, no perfil que possui no Instagram, ao lado de boa parte do elenco de Totalmente Demais, e foi motivo de inspiração para mais uma publicação cheia de pura alegria e empolgação da ruiva. 

"Elenco de #totalmentedemais! Animada de trabalhar com essa turma talentosa! Vem novela boa por aí…", escreveu ela na legenda da publicação, em que aparece, com um sorriso de orelha a orelha no rosto, na companhia de nomes bastante conhecidos no meio da teledramaturgia brasileira, como Leona Cavalli, Juliana Paes, Aílton Graça, Lavínia Vlasak e Fábio Assunção, que deve ser seu par romântico no trabalho. 

Vale lembrar que a ruiva já havia usado a mesma rede social, há apenas alguns dias, para já mostrar que, mesmo ainda se conhecendo melhor, o elenco possui total sintonia e também está bastante animado para a estreia do folhetim.

Totalmente Demais estreia no segundo semestre de 2015, no lugar de I Love Paraisópolis na faixa das sete da Globo. 

Pelo visto, Marina tem disposição para dar e vender, já que conseguiu participar das gravações do próximo folhetim mesmo depois de um fim de semana pra lá de agitado, que foi escolhido pela atriz e por Luma Costa para a comemoração de seus respectivos aniversários, com uma festa poderosa e bastante caprichada, que ainda reuniu vários outros famosos no Rio de Janeiro. 

Marina Ruy Barbosa e Luma Costa celebram aniversário no Rio
Marina Ruy Barbosa arruma a casa para festa de 20 anos
Marina Ruy Barbosa mostra sintonia em novo elenco
Marina Ruy Barbosa usa vestido estiloso para ir ao shopping

Marina Ruy Barbosa já começa a vibrar com Totalmente Demais

Notícias Relacionadas