Notícias às 18:20

Animado, Otaviano Costa avisa que vai voltar a ser apresentador

AgNews

Quem se lembra de Otaviano Costa substituindo Luciano Huck no comando do extinto H, da Band, e depois ganhando seu próprio programa chamado O+? Pois então, o ator – que está no ar em Salve Jorge, da Globo, no papel de Haroldo – vai voltar a ser apresentador. Ele mesmo fez o anúncio na tarde desta segunda-feira (31) depois de fazer comentários sobre o Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, que ele vai apresentar.

“Coração sempre bate gostoso, quando estou para subir no palco. Melhor momento! E numa festa como esta de Copa, a vibração é incrível! Feliz demais. Eu amo apresentar, ser comunicador, estar no meio da galera! Faz parte do meu DNA, do meu ser. Para mim não é trabalho. É diversão! E ano que vem, sem abandonar a dramaturgia, defino que será o ano de minha volta como apresentador. Estou com muitas saudades! Bora 2013!”

Ele não deu mais detalhes sobre como será sua atração, mas desejou muitas felicidades aos seus fãs que o seguem no Twitter.

“E compartilho toda minha alegria e energia com toda gente boa e do bem, que me acompanha, torce e vibra com minhas conquistas há muitos anos! A todos, sem distinção, o meu desejo que também sejam muito felizes com seus sonhos e inspirações. Força e fé, que sempre dá pé minha gente!”

Otaviano Costa sai para caminhar com a filha Olivia
Otaviano Costa brinca e se diverte com a filha no Rio
Otaviano Costa lê carta de Giulia na missa de 7º dia de Marcos Paulo

Relembre Otaviano Costa no comando do O+, da Band:

Notícias Relacionadas