Notícias às 14:30

Anitta afirma: ‘Já realizei todos os meus sonhos’

Reprodução/Instagram

Em uma entrevista para o canal português Snooze, a cantora Anitta contou que já realizou todos os seus sonhos e que não está tentando uma carreira internacional para lucrar mais dinheiro, está tentando para divulgar seu trabalho, já que, somente no Brasil, segundo ela, o que ganha já é o suficiente. 

"Já realizei todos os sonhos que eu tinha. Agora, se eu crescer mais um pouco, eu fico muito feliz. Se eu não crescer, não vou me frustrar por isso. Sou realizada, feliz e tenho tudo o que eu queria. Tenho uma família incrível, uma família, um marido, minha carreira deu supercerto. Se não der certo desta vez, eu respiro, tento uma próxima vez", disse a cantora de Paradinha. 

"Se fosse por dinheiro, jamais teria saído do meu país. Ele me dá um conforto de vida legal. Mas tenho vontade e levar a cultura do meu país para outros lugares. O artista quando pensa muito em dinheiro não dá um foco legal à carreira. São muitos contras e poucos prós", completou. 

Anitta também disse que até hoje é critícada pelas declarações que fez em entrevistas, quando tinha apenas 19 anos:

"É horrível. É uó. É péssimo. Eu sou outra pessoa comparada a quando eu comecei. Quando eu comecei, falava muita besteira. Eu era uma adolescente. Dei muita entrevista com 19 anos. Hoje as meninas de 19 anos são completamente mais adolescentes. Ser julgada hoje em dia, cinco ou seis anos depois, por algo que eu tenha falado com 19 como se fosse hoje ou ontem é ruim. Neste tempo, você aprende muita coisa, muda a forma de ser e de pensar. Ser julgada por erros, atitudes ou falas de tanto tempo atrás é uó."

Uma curiosidade revelada pela carioca, é que um dia estava com tanta preguiça em arrumar o cabelo, que pediu para a produção comprar uma peruca para ela usar. 

"Eu pedi para o pessoal da gravadora comprar uma peruca para mim. Eles compraram e eu fiz de peruca só para não ter que me arrumar porque eu estava com muita preguiça (risos)", contou a cantora. 

Confira a entrevista de Anitta pare o canal Snooze: 

Notícias Relacionadas