Notícias às 17:30

Anitta ajuda fã a realizar o sonho da mãe

Divulgação/ Antonio Chahestian/Record TV

Pela mãe, Ione, a jovem Vitória, de 13 anos, é capaz de desistir de um de seus grandes sonhos: ficar frente a frente com Anitta. Prova disso é que, no Hora do Faro, exibido pela Record TV, deste domingo (17), a menina afirma, em uma conversa com Rodrigo Faro, que prefere abrir mão de seu próprio desejo para que sua rainha realize o dela, que é reencontrar a mãe e os irmãos.

O que ela não imagina, porém, é que, além de fazer esse bonito gesto diante do público, a menina ainda vai conhecer sua musa. E Anitta faz a alegria de Vitória ao cantar seus hits atuais e, para melhorar a surpresa, a estrela se junta ao apresentador, caracterizado como J Balvin, no sucesso Downtown. A galera vai à loucura!

Dona Ione, que vibra com a realização da filha, explode de emoção ao rever a mãe após mais de 30 anos. Os irmãos dela também aparecem no palco e completam a felicidade da mulher guerreira.

O programa exibe também a história de amor de dona Lourdes com o neto, Devinho, que deseja se tornar cantor. Para ajudar o rapaz, a aposentada compôs letras de músicas para que ele se apresentasse em Aracaju, Sergipe, onde moram. E toda dedicação será recompensada neste domingo, quando o artista poderá mostrar seu talento na atração.

Para retribuir o afeto dessa avó tão empenhada, Rodrigo convida o ídolo de dona Lourdes, Amado Batista, para ir ao programa. Ela se comove e curte cada segundo ao lado do famoso, que faz um verdadeiro show para essa fã especial. 

O Hora do Faro vai ao ar domingo (17), a partir das 15h30, pela Record TV.

Notícias Relacionadas