Notícias às 13:00

Anitta aposta em look brilhante para coletiva de novo projeto

Francisco Cepeda/AgNews

Anitta fez questão de caprichar no modelito, para a coletiva de imprensa de Vai Anitta, projeto da Netflix, que aconteceu nesta segunda-feira (12), em São Paulo. Toda sorridente, a famosa artista já chegou ao evento posando para fotos, exibindo o look pra lá de brilhante e super estiloso que estava usando.

Também com uma poderosa maquiagem de arrasar, a cantora ainda aproveitou tal ocasião especial para só reforçar o quanto está feliz, com mais este importante trabalho em sua carreira.

Durante a coletiva, Anitta contou que não quis saber de limite com relação às câmeras.

"Eu sou desapegada, não estabeleci limite nenhum. Mais para o final das gravações, o pessoal pegou mais intimidade comigo e entenderam como eu funciono. Eu abri as portas e estou esperançosa com a ideia de ter uma segunda tempora, já que a primeira será como uma apresentação", contou.

Sobre o conteúdo de sua docu-série, a cantora revelou que tentou equilibrar.

"Vai do íntimo ao lado mais sério. Não é nem tanto o trabalho, nem tanto a vida pessoal, fizemos essa série pensando em me apresentar mesmo, contando um pouco do meu passado também".

DIsposta a mostrar sua vida, Anitta também revelou passou por um período de depressão durante as gravações.

"Eu tive uma recaída e nesse meio tempo tive uma crise de depressão. Não queria ver câmera por perto, então não conseguia gravar e nem fazer nada por 3 meses. Em função essa situação, tem um hiato no meio das filmagens, mas todo mundo parou a produção e me esperou melhorar para dar continuidade no projeto".

Vai Anitta estreia dia estreia com 6 episódios no dia 16 de novembro, na Netflix.

Up! Anitta dá empinadinha na web. Vem ver!
Anitta, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa curtem F1
Neymar parabeniza Anitta por novo trabalho

Anitta aposta em look brilhante para coletiva de novo projeto

Anitta aposta em look brilhante para coletiva de novo projeto

Anitta aposta em look brilhante para coletiva de novo projeto

Notícias Relacionadas