Notícias às 17:55

Anitta aposta em look curtinho para receber premiação

Reprodução/Instagram/glamourbrasil

Na tarde deste domingo (18), Anitta foi clicada com um look arrasador. O instagram da revista Glamour fotografou a cantora em primeira mão, perguntou sobre o modelito e como está a expectativa para a premiação.

"Amei o look de hoje, adoro dourado, preto e correntes! Estou ansiosa para o prêmio, quem não está? Fico feliz e lisonjeada em ter sido indicada em meio a tantas cantoras talentosas! O clima do prêmio é sempre de confraternização. Momento em que encontramos amigos queridos e torcemos uns pelos outros", disse Anitta.

Na imagem, ela aparece com um vestidinho preto bem curto e junto. Anitta está concorrendo na categoria de Melhor Cantora com Ivete Sangalo e Marília Mendonça no quadro Melhores do Ano do programa Domingão do Faustão, da Globo.

 

Uau! Em primeira mão, o look mara que a @anitta escolheu para o Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. Para a festa, a artista escolheu um pretinho nada básico by @recessla, sandália @prada e joias @andreacontioficial. "Amei o look de hoje, adoro dourado, preto e correntes! Estou ansiosa para o prêmio, quem não está? Fico feliz e lisonjeada em ter sido indicada em meio a tantas cantoras talentosas! O clima do prêmio é sempre de confraternização. Momento em que encontramos amigos queridos e torcemos uns pelos outros." Arrasou!

Uma foto publicada por Glamour Brasil (@glamourbrasil) em

Notícias Relacionadas