Notícias às 19:32

Anitta arranca risada dos fãs com recordação ‘divertida’ de sua infância

Reprodução/Instagram

Pelo visto, Anitta era uma criança um tanto ciumenta, além de colocar em palavras, desde pequena, tudo o que passa pela sua cabeça.

A cantora fez questão de compartilhar com seus seguidores do Instagram, nesta segunda-feira (23), um registro que a fez cair na risada, enquanto relembrava sua infância.

Na imagem, ela exibiu uma carta que escreveu para sua mãe, Mirian Machado, quando tinha nove anos, em que pedia um pouco mais de atenção, reclamando também do quanto seu irmão, Renan, era mimado dentro de casa.

"13 anos atrás…Tadinha da @mamitcha", escreveu ela na legenda da publicação, dizendo ainda que era dramática e ciumenta na ocasião.

Pouco depois de citar tudo o que a mãe fazia com Renan e com ela, não, Larissa Machado (nome verdadeiro de Anitta) fez questão de mostrar para Mirian que só falava bem dela para as pessoas, o que aumentava ainda mais sua "chateação" com os mimos para o irmão.

"Você diz, na frente de todo mundo, que eu sou bagunceira, e que eu encho o seu saco. E eu aqui, falo que você é linda, que parece ter 20 anos, mas tem 42", escreveu ela no trecho final da carta.

A dona do hit Show das Poderosas já é bastante conhecida de seu público por ser "aberta" com seus fãs, sempre mostrando para eles diversos detalhes de sua vida pessoal, além de cada passo que dá em seu dia-a-dia.

Mesmo em fim de semana, Anitta esbanja disposição durante treino na academia
Anitta recebe festa de aniversário antecipada durante apresentação em Madureira
Fã dá chega mais em Anitta durante show no Rio
Rodriguinho produz Anitta em novo projeto infantil

Notícias Relacionadas