Notícias às 15:00

Anitta comenta perrengues em viagem ao Havaí

Reprodução/Instagram

Anitta fez uma viagem linda ao Havaí ao lado do marido, Thiago Magalhães. Porém, o casal também enfrentou alguns perrengues durante a viagem como chuva quase a estadia toda, o box do quarto do hotel ter quebrado, terem substituído o quarto por um com vista para um cemitério e um leve acidente que o empresário sofreu ao surfar.

Quando a cantora pensava que não podia piorar, seu voo de volta foi cancelado. Anitta publicou uma série de vídeos no Stories de seu Instagram contando o ocorrido.

“As portas do avião fecharam, a gente se olhou e falou assim: É isso, mozão! Nada mais pode dar errado, foi tudo uma delícia. Estamos indo. Passou-se um tempo, as portas do avião se abriram. Ele estava com problemas e o voo foi cancelado. Eu estou passando por esse teste maravilhoso. Um pouquinho bêbada de sono porque eu estava dormindo, mas tudo certo”, disse ela aos risos.

Apesar de tudo, Anitta afirmou que a viagem foi maravilhosa e que só revelou as partes ruins para mostrar que a vida que as pessoas mostram no Instagram é bem diferente da vida real.

Notícias Relacionadas