Notícias às 11:36

Anitta confirma dueto com Xanddy no Bloco EuVou!

Divulgação

A democracia de ritmos sempre foi uma das grandes marcas do Carnaval de Salvador. Na Avenida ou na Barra, sempre tem espaço para a variedade musical, um reflexo da riqueza cultural do Brasil, e até do mundo, sintetizado em cima do trio elétrico. Pensando nisso, o EuVou! vai promover a estreia da cantora Anitta no comando do bloco nesse Carnaval e a carioca chega cheia de surpresas para os baianos.

Anitta acaba de confirmar um dueto com Xanddy, cantor do Harmonia do Samba, no desfile do EuVou, na quinta-feira de folia.  A mistura entre o Funk/Soul/Pop da cantora com a quebradeira do líder do Harmonia promete sacudir a galera no circuito Barra/Ondina.

Para dar conta das várias horas de show e conseguir ainda curtir todo o Carnaval durante os quatro dias de festas – que representam muito (muito mesmo) trabalho para a cantora, ela terá ajuda de uma fonoaudióloga e já está pegando pesado nos exercícios para entrar em forma e dar conta de tanta agitação.

As dicas foram de Alline Rosa e Claudia Leitte, que conversaram com a cantora em alguns momentos para indicar o melhor a ser feito para que tudo ocorresse bem com o primeiro Carnaval baiano da poderosa.

Notícias Relacionadas