Notícias

31/12/2013 | 11h15m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag News

Anitta: “De 2012 pra cá meu cachê ficou bem maior”

Cantora revelação do ano avalia seu sucesso sem perder a simplicidade

Anitta: “De 2012 pra cá meu cachê ficou bem maior” - Ag News

Anitta deu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, na casa onde nasceu e foi criada no subúrbio carioca de Honório Gurgel. Direta, ela respondeu o que mudou em sua vida nos últimos anos.

“Nossa! Olha, de 2012 para 2013, o cachê foi menor (risos). Hoje é bem maior”, disse.

A virada do ano será trabalhando, e ao lado de um de seus ídolos.

“Vou estar com a Ivete Sangalo cantando em Maceió, no Réveillon Absoluto. Vou passar o Ano Novo com a Ivete!”, vibrou ela, destacando que desde que mudou de escritório, em julho do ano passado, fez 156 shows.

Apegada ao bairro de origem, Anitta faz questão de não perder as raízes.

“Eu cresci aqui e minha família toda mora aqui. Meus tios, primos… Eu volto lá na casa da minha tia sempre, porque a casa em que a gente morava já estava caindo aos pedaços quando estávamos lá. Imagina agora??? Morava com minha mãe e meu irmão. Quero me mudar porque esse apartamento era para eu ficar sozinha e estava ótimo (onde mora atualmente, de aluguel, na Barra da Tijuca), mas preciso de uma casa para ter minha família por perto. Meu pai mora em São Pedro da Aldeia. Meus pais são separados desde que eu tinha 1 ano, mas ele vem sempre me ver”.

Batizada como Larissa - Anitta é o nome artístico – ela confessou que às vezes esquece e não olha quando é chamada pelo nome real nas ruas.

“Depende. Na minha família, eu até olho pelo costume, mas na rua, eu esqueço. Às vezes, me chamam de Larissa e eu demoro para assimilar”.

Consciente de que a fama é efêmera, Anitta deu uma aula de humildade durante a entrevista.

“Eu não gosto de gente que se sente melhor do que os outros. Tem gente que começa a trabalhar comigo e muda. Eu sempre pergunto para minha mãe se eu mudei. Tenho essa preocupação. Por mais que as pessoas falem que é por dinheiro, eu sei que não é. Faço coisas que nem me dão grana assim e são prazerosas. O pessoal me procura para pedir ajuda, acham que ganho surrealmente e na verdade ainda estou buscando para mim. A minha realidade é outra. As pessoas acham que o valor do cachê é todo para mim. Tenho que pagar cenário, bailarinos, é um investimento grande”.

Anitta cancela show no Espírito Santo
Numerologia Anitta: 2014 será o ano de corrigir os erros e excessos cometidos

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico