Notícias às 19:45

Anitta declara que sua nova musa inspiradora é Kim Kardashian

Ag News / Getty Images

Anitta afirmou que sua nova musa inspiradora é Kim Kardashian. A funkeira, que já foi acusada de imitar os passos de dança e até os figurinos de Beyoncé em seus clipes, confessou que agora segue as tendências ditadas pela socialite americana, uma das protagonistas do programa Keeping Up with the Kardashians.

"Muita gente diz que eu tenho alguns traços parecidos com os dela. Tento seguir um pouco a maquiagem que ela usa", disse Anitta à revista Capricho.

Além disso, a morena também contou que aprendeu a ser vaidosa com o tempo. Quando era adolescente e morava em Honório Gurgel, subúrbio do Rio de Janeiro, a cantora só pensava em brincar na rua. "Era um menininho", completou a cantora que agora tem 21 anos.

Além disso, Anitta ainda continua comemorando a marca de 8 milhões de visualizações do clipe Ritmo Perfeito. Porém, desde a semana passada os fãs da cantora já podem ver a continuação da história no clipe da canção No Meu Talento.

O clipe gravado em uma casa de prostituição já está sendo exibido na TV e a meta da cantora é superar o sucesso do seu antecessor.

Com a participação do funkeiro MC Guimê, Anitta, em entrevista a Leo Dias, explicou o porquê da escolha desse local para a gravação do vídeo: "Eu queria um lugar que instigasse a imaginação das pessoas. Quem escolheu a casa foi o diretor, que me mostrou fotos e eu aprovei".

Além disso, a cantora contou que coincidentemente essa foi a primeira vez que ela entrou em uma casa de prostituição, porém, para sua sorte, o local estava fechado somente para ela e sua equipe. "O local foi totalmente fechado para o clipe. Então, não foi nada muito diferente do que estou acostumada a fazer nas gravações", contou.

E quem pensa que a cantora apenas soltou a voz nesse novo clipe se engana. Anitta também assina o roteiro do vídeo. "Eu costumo fazer todo o roteiro e acompanhar toda a construção para que tudo saia como imaginei. Queria uma nova roupagem para a música. Deixá-la com uma nova identidade. Então convidei o Guimê que tem super a ver com todo o contexto", finalizou.

BBB 15: Tamires solta os cachorros após ouvir mais um elogio de Adrilles
Já eliminado do BBB 15, Douglas vai a show de Anitta
Anitta sensualiza antes e durante show, em São Paulo
Anitta fala de vestido que usou no casamento de Thiaguinho: ‘Eu me senti muito bem!’
De barriguinha de fora, Vanessa Mesquita curte show de Anitta

Notícias Relacionadas