Notícias às 08:30

Anitta deixa os pernões de fora em festa de Nego do Borel

Thyago Andrade/Brazil News

Nego do Borel comemorou seu aniversário com um festão na noite desta terça-feira (12) no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio de Janeiro.

A comemoração milionária de seus 24 anos, com direito a tapete vermelho, contou com a participação de vários famosos como convidados.

Anitta apostou em um vestido curtinho para aproveitar a festa do amigo, deixando os pernões de fora. A cantora mostrou ainda que o cabelo loiro, com que apareceu nos últimos dias nas redes sociais, era uma peruca, exibindo os fios morenos com apenas alguns tons mais claros.

Enquanto isso, Ludmilla optou pelos cachos naturais e investiu na transparência para o look. Já Valesca Popozuda desfilou elegância ao chegar com o filho, Pablo.

Em clima de romance, Latino também não poderia deixar de perder um “agito” e, dessa vez, estava muito bem acompanhado com a namorada, a modelo Fabi Araújo, com quem posou juntinho na entrada do local, assim como os pombinhos Aline Riscado e Felipe Roque.

Estiveram presentes também os ex-namorados Giulia Costa e Brenno Leone, Livian Aragão, MC Maneirinho, Solange Couto, a ex-BBB Adélia, entre outros. 

Luciano Huck não desgruda do celular nem na corrida
Aracy Balabanian é a convidada especial do TV Mulher
Humorista Ceará agita o Máquina da Fama desta segunda-feira

Anitta deixa os pernões de fora em festa de Nego do Borel

Notícias Relacionadas