Notícias

30/05/2015 | 11h41m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Ag.News

Anitta e Nego do Borel sensualizam em show no Rio

A apresentação aconteceu no Fundição Progresso, na Lapa

Anitta e Nego do Borel sensualizam em show no Rio - Ag.News

Na madrugada deste sábado (30), o Fundição Progresso, na Lapa, no Rio de Janeiro, ficou bem movimentado. O local contou com uma apresentação dupla de dois dos grandes nomes do funk atualmente, Anitta e Nego do Borel.

E os dois cantores não deixaram a desejar quando o assunto é sensualidade. Enquanto Nego do Borel estava com um camisa que levantou algumas vezes durante a apresentação, Anitta abusou do corpão com um body, que deixou as pernas à mostra.

Quem também passou pelo local foi o Mister Rio de Janeiro 2015, Gabriel Mandergan, que aproveitou o momento para tirar uma foto com a cantora no camarim.

Anitta precisou cancelar quatro shows que faria nos EUA em maio, como já noticiado. Isso porque os vistos de trabalho da cantora e da sua equipe foram negados e a produção não conseguiu resolver isso a tempo.

Na imprensa, surgiram boatos de que o motivo da recusa teria sido uma denúncia anônima, alegando que a cantora teria feito um show com visto de turista em 2013, na Flórida. Procurada, a assessoria dela falou que confiava na agência que gerenciava sua carreira e era responsável por toda a burocracia.

Na noite desta quinta-feira (28), a K2L, responsável na época pela carreira de Anitta, revelou ao OFuxico que a cantora viajou na época com o visto B1/B2, definido pelo próprio site do consulado americano como Turismo e Negócios, próprio para ela, que cantou em uma convenção sem nenhuma venda de ingresso, desmentindo que o motivo da recusa teria sido tal denúncia anônima.

“O primeiro visto da Anitta (B1/B2)  foi tirado no ano de 2012 quando ela foi para os EUA pela primeira vez para visitar o país e captar imagens de vídeo em Las Vegas. Em outubro de 2013, Anitta participou de uma convenção de uma operadora de telefonia móvel brasileira, um evento privado que aconteceu em Orlando, apenas para colaboradores da empresa, sem venda de ingresso. Assim como no período aproveitou para visitar parques temáticos e fazer compras (inclusive isso foi registrado em suas redes sociais). Vale frisar que todo o tramite para essa viagem foi feito com o total consentimento da Anitta, assim como em todas as decisões em sua carreira antes da quebra de contrato com a K2L", dizia o comunicado.

Ex-agência de Anitta esclarece confusão com visto americano
André Marques fala sobre suposto affair com Anitta
Anitta teve visto negado para EUA e precisou cancelar shows
Anitta veste saia curtinha para gravar com Sabrina Sato
Nego do Borel posa para seu novo site

Anitta e Nego do Borel sensualizam em show no Rio

Anitta e Nego do Borel sensualizam em show no Rio

Anitta e Nego do Borel sensualizam em show no Rio

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico