Notícias às 17:37

Anitta é trolada por fã em show. Veja o vídeo e entenda!

Reprodução/Instagram/anitta

Recentemente, Anitta lotou um espaço de shows em Brasília, a Capital Federal. Mas, o que era para ser mais uma apresentação comum ficou marcada por um momento para lá de inesperado. A funkeira foi “trolada” por uma fã no meio de seu show.

Tudo aconteceu quando, em um determinado momento da performance, Anitta começou a conversar com seus fãs e se comoveu com a história de uma menina A jovem contou que sonhava em pedir seu namorado em casamento e, por isso, foi convidada pela artista a subir no palco para fazer o pedido.

Mas, quando a espectadora pegou o microfone, a dona do hit Bang – e todo o público – ficou surpresa com o que a morena tinha a dizer.

“O meu namorado é o meu ofício”, disse a moça e, em seguida, explicou: “A minha música”.

A suposta garota apaixonada era, na verdade, uma artista que aproveitou o momento para divulgar o seu trabalho. A menina pediu que o público repetisse um verso de sua composição – e, até, que rolou: “Se você sonha, então repita comigo”.

Anitta, com muito jogo de cintura, tirou o microfone da mãe da admiradora e esclareceu a situação para os espectadores: “Ela é uma artista, gente”.

Notícias Relacionadas