Notícias às 13:22

Anitta esclarece suposto desentendimento com Pitty sobre a posição da mulher na sociedade

Manuela Scarpa/Photo Rio News

Anitta e Pitty tiveram um debate produtivo durante a gravação do programa Altas Horas, que aconteceu nos estúdios da Globo na noite de quarta-feira (03). Só com convidadas mulheres, elas debateram o feminismo e a posição da mulher na sociedade.

“Acho que as mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos do que os homens, que quando conseguiram, quiseram tomar conta da situação e tomar o lugar do homem”, comentou a funkeira.

Pitty discordou e afirmou achar que as mulheres ainda precisam conquistar muitas coisas para se igualarem aos homens. “Anitta, só uma ressalva, nós ainda não temos os mesmos direitos. Acho que a gente ainda tem muito que conquistar”.

Anitta tentou explicar o seu ponto de vista: “As mulheres dão muito mais em cima dos homens. Invertem-se os papeis. Então os homens não estão mais interessados. Eles pensam: 'Vou dar em cima pra quê? Daqui a pouco a fulaninha me dá e vem pra cima de mim'. Isso afasta o homem que pensa que a mulher está ali para pegar todo mundo. Não falo nem só da roupa. Eu vejo na noite mulheres ficando com homens porque eles estão pagando bebidas caras. Isso é uma coisa que eu acho estranho e os homens pensam mal das mulheres. Não ficam interessados em ter mais nada com elas. Não acham legal ", disse a cantora.

Nesta quinta-feira (04), Anitta participou da coletiva de lançamento do telefilme Segredo dos Anjos e disse que não houve um desentendimento com Pitty, e sim um debate saudável.

“Amo a Pitty, a gente não brigou. Conversamos nos bastidores e estamos bem, trocamos CD e tudo. O que aconteceu foi um debate. Eu sou de uma geração e a Pitty é de outra. Temos formas diferentes de pensar, mas isso é válido", afirmou a funkeira.

Anitta arrasa e esbanja charme em gravação especial do Altas Horas
Anitta diz que é sedentária e revela que tem celulite

Notícias Relacionadas