Notícias às 10:08

Anitta esquenta a noite carioca em boate da Barra

Ag.News

Anitta esquentou a noite no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (7). A poderosa cantou no projeto Quinta de Férias, da Pink Elephant, boate da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (6). A poderosa recebeu o ator Igor Angelkorte e mais centenas de seguidores para a apresentação e mostrou que com tudo em cima do palco.

E teve até o Elefante cor de rosa, mascote da casa de eventos, para curtir a noite com a intérprete de Deixa Ele Sofrer. O palco montado para a poderosa colocou todo mundo para dançar e fez o público ficar mais próximo da nova estrela do funk carioca.

Por falar em funk, recentemente, Anitta contou no programa Almanaque da Música, do Canal Brasil, apresentado por Marisa Orth, que costuma sofrer um certo preconceito por levantar a bandeira do ritmo.

Ela ainda disse que agora finalmente conseguiu seu espaço e leva sua música para quaquer ritmo, independente do que acontecer. Ainda assim, tem um certo "receio" das pessoas, por não confiarem no talento da musa. Ninguém merece, né?! A menina já cantou com Ivete, Roberto Carlos, com a própria Marisa Orth, Luiza Possi e, se tem algo que ela provou, foi que é uma artista para lá de versátil.

Sophia Abrahão atrai as lentes dos paparazzi em aeroporto
Ana Maria Braga fala da pescaria como hobby na Amazônia
Anitta vira entregadora de pizza. Entenda!
MC Marcinho apresenta samba carioca para o cantor Woody
Famosos se esbaldam em show de Ivete, no Rio

Anitta esquenta a noite carioca em boate da Barra

Anitta esquenta a noite carioca em boate da Barra

Anitta esquenta a noite carioca em boate da Barra

Notícias Relacionadas