Notícias às 18:12

Anitta estreia programa de game no Multishow

AgNews

Após dois anos comandando o programa Musica Boa Ao Vivo, no canal por assinatura Multishow, Anitta estreia nesta terça-feira (03) às 20h30 o game show Anitta Entrou no Grupo. 

O programa é uma ideia da cantora, ainda antes da fama, quando  ela imaginava seus ídolos cantando músicas de outros artistas. O nome da atração acabou óbvia.  

Foi a última coisa que foi resolvida foi o título

"Tive a ideia do programa e fui mandando em áudio pra galera do Multishow.  E eles foram curtindo. A principal ideia era ter um artista cantando a música do outro. Misturar humor e música. Não me inspirei em nada simplesmente tive essa ideia sempre na minha cabeça. Troca de estilos,  sempre ficou no meu inconsciente. E eu gosto muito de humor. O Brasil está precisando rir um pouco", disse a Poderosa à OFuxico.  

Na estreia, ela recebe Marília Mendonca e Nego do Borel. Jojô Todynho – sem roteiro algum – é a assistente de palco. Serão apenas quatro episódios. 

"É um programa completamente novo, uma invenção louca da minha cabeça e vamos testar a reação do público. A gente preferiu fazer em menos tempo por conta da minha agenda. A ideia é toda minha e convidei o Vitor Sarro pra roterizar. Ele é meu braço direito nesse programa. Nego e Marília foram muito corajosos de topar, não vão cantar as músicas próprias", destacou Anitta.

Amigos da cantora, Nego e Marília estavam ansiosos.  

"De ontem pra hoje fiquei muito nervoso e quase não dormi . Não tem como não saber a música da Marília porque ela é um sucesso nacional. Eu sou muito apegado a meus relacionamentos, sofro…  como vou cantar uma música dela sem chorar?", disse Nego.

"Desafio é tudo. Vou cantar com a banda do Nego. Banda é quem você confia. Tem que ser um programa de amigos, não tem divulgação de nossa  música nova", disse Marília. 

Sem medo das comparações com o talk show de Tatá Werneck, Anitta afirmou estar muito a vontade.

"Sou  muito fã da Tatá e do Fabio (Porchat) são pessoas maravilhosas. Misturar a música dá o diferencial. E cada semana tenho um assistente de palco. Hoje é a Jojô, terá David Brasil, Gominho e Tirulipa. Sou que nem jogador de futebol quando chega no pagode, vou com a minha galera. Muita gente ainda não sabia do programa é uma coisa muito nova. Os que vieram são amigos pessoais que vieram me ajudar".

O público de casa participará ativamente te da atração. Através no número (21) 99744-2504 será possível dar sugestões em tempo real. No palco, um telão exibirá videos, fotos, memes e outros conteúdos. 

Promete!  

Notícias Relacionadas