Notícias às 07:50

Anitta junta a turma e faz festa julina em sua casa

Reprodução Instagram/@anitta

Depois de mostrar maus uma vez todo o seu poder estreando como jurara no The Voice México, Anitta desembarcou no Rio de Janeiro cheia de disposição. E, de uma hora pra outra, resolveu fazer uma festa julina na noite de quarta-feira (18), em sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

A cantora telefonou para os amigos e convidou um a um, sendo prontamente atendida. Foi chegando um aqui, outro ali, e pronto: um festão!

"Cheguei no Rio, nada para fazer olha aqui!", disse a Poderosa em um vídeo postado em seu Instagram Stories.

Anitta, que terá uma série sobre sua vida na Netflix, convocou  Eri Johnson para ser o padre.

"No meio da noite essa menina me liga e fala que inventou um arraiá de última hora. Eu vim e ainda vou ser o padre", escreveu Eri em suas redes sociais, legendando uma foto a caráter ao lado da anfitriã. 

Com pintinhas no rosto e blush cor de rosa ela foi a noiva da festa, que teve comidas e brincadeiras típicas. A noiva, claro, casou com Thiago Magalhães. Mas a cerimônia foi interrompida por Suzana Pires, que fez às vezes dá traída. Uma galhofa!

"Olha, se eu esqueci de chamar alguém, não grila não, heim! É que tive essa ideia hoje de manhã! É só mandar mensagem e vir, tá tudo certo!", avisou Anitta.

Ana Clara, Vivian Amorim, Tico Santa Cruz, Otaviano Costa e Flávia Alessandra, Marcos Majella e o namorado, Anderson Farinelli, Cacau Protásio e o marido, Fernanda Paes Leme e Nego do Borel estavam entre os convidados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas