Notícias

27/07/2016 | 17h14m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Anitta lança clipe e deixa dúvida sobre affair com cantor

Cantora esbanjou toda a sua simpatia, na hora de falar sobre o vídeo da música Sim ou Não

Anitta lança clipe e deixa dúvida sobre affair com cantor - Manuela Scarpa/Brazil News
Sim ou Não. O título da nova música de Anitta, cujo clipe foi apresentado em primeira mão para a imprensa nesta quarta-feira (27), no Hotel Hilton, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, dá margem para que se faça um questionamento. Anitta contracena com o cantor colombiano Maluma, e com ele divide cenas calientes. Rolou algo a mais? Sim ou não?
 
"Maluma é muito parecido comigo, tem uma energia muito parecida. Tinha sintonia, independente dele ser bonito ou feio. Nem sei a definição de um namoro... O clipe tá ótimo e diz muita coisa já", desconversou Anitta.
 
Conhecido no exterior, Maluma ainda passa despercebido nos dials brasileiros, mas deve ser por pouco tempo. O que para Anitta, não foi problema.
 
"O Maluma não é conhecido aqui, a música dele não toca no rádio, mas eu achei que ia ficar incrível", destacou a cantora. 
 
Em Sim ou Não, Anitta esbanja sensualidade e não economiza beijos em Maluma. A cantora destacou que, neste clipe, não interferiu na criação. Maluma indicou à Anitta o diretor Jessy Terrero, que já trabalhou com grandes nomes como J-Lo e 50 Cent. 
 
"Gosto muito de deixar o diretor a vontade pra criar, ele acaba fazendo com mais carinho e amor. Precisava que fosse um clipe com muita dança porque o brasileiro gosta de dança e eu queria muita interação com o mal na, ele tem um pouquinho de veia brasileira. Eu quis ir na contramão pra surpreender sempre". 
 
"A concepção foi um senso comum, com ensaios de moda, algumas referências de clipe que ele já fez, cenas de beijo e em alguns momentos o Jessy dizia que cabia o beijo. Em clipe a gente encarar um personagem e é legal instigar". 
 
A artista, neste trabalho, deixou claro apenas os elementos que não queria.
 
"Preferi pautar, diferente de Deixa Ele Sofrer. Falei que queria agradar todas as classes sociais. Mostrei referências do que eu não gostava para o Jess, indicado pelo Maluma. Não sou muito fã de ficar mostrando coisas muito caras, tipo carrão, lancha, muitas joias".
 
Anitta enfatizou que, embora tenha gravado com um artista estrangeiro, a carreira internacional ainda não é seu foco. 
 
"O Maluma é colombiano, embora ele seja um artista internacional, ainda não é um passo de carreira internacional porque estou catedral em português. Esse clipe foi mais uma vontade minha do que uma intenção extra. O funk rasteirinha, que tem bombado aqui, lembra muito o reggeton, achei a cara dele".
 
O desejo de levar sua música para outros países, contudo, está sendo a passos curtos.
 
"Tenho muito sonho da carreira internacional, mas tenho receio de gerar essa expectativa nas pessoas, sei que não será fácil. É aos poucos que as coisas vão acontecendo. Não dei realmente nenhum start ainda é não quero ficar dando tiro no escuro. Tenho tido reuniões com managers do mundo todo, só farei quando tiver certeza de que estarei dando não apenas o 1º, mas o 2º e 3º passo. Não adianta lançar de qualquer jeito e não dar certo".
 
Anitta explicou como conheceu o colombiano.
 
"Com essa minha vontade de carreira internacional eu tenho viajado há 2 anos pra pesquisar, foi numa dessas minhas viagens para conhecer a cultura que conheci trabalho do Maluma. Fiquei louca nas musicas dele, coloquei nas minhas redes sociais, meus fãs gostaram, pediram pra gente fazer um feat. Quando eu estava de férias, em Miami, ele viu que eu estava lá e me mandou uma mensagem dizendo que teria um prêmio, fui, conheci um monte de gente de gravadora, do Grammy latino, peguei o máximo de informações que poderia".
 
Por conta dos Jogos Olímpicos, Maluma não conseguiu vir ao Brasil para o lançamento do clipe. Mas sua vinda será ainda este ano.
 
"Ele ficou muito feliz com o convite, estamos vendo uma data pra ele vir, mas como está todo mundo vi do pra cá, vamos deixar mais para o final do ano". 
 
No clipe, a morena canta em português e Maluma, em espanhol. Mas não faltou vontade do diretor para que ela "hablasse".
 
"Quando a gente estava lá, o diretor nao me conheci. Eu estava um pouco tímida e a medida que o clipe foi rolando, fui interagindo com o diretor. Ele pediu pra eu gravar em espanhol, disse que seria um sucesso e eu falei: calma. Não adianta meter os pés pelas mãos. Vou cantar e cadê o manager? Falei, calma, vamos lançar no Brasil. O mundo não acaba hoje. Aprendi na minha carreira que tudo o que é feito com pressa, não fica incrível. Sou muito de fazer as coisas um passo de cada vez pra não dar errado. Eu componho, a gente traduz pra ver como fica. Essa música foi traduzida pro inglês e eu não gostei".
 
Uma curiosidade no clipe: as bailarinas de Anitta ficaram de fora.
 
"Minhas bailarinas não foram, são dançarinas do México. Eu e Ariele fizemos a corografia e ensinamos a elas pela internet".
 
Durante a coletiva, Anitta ainda mandou um recadinho aos leitores de OFuxico. Confira abaixo:

Anitta aposta no mercado latino e laça clipe com colombiano
Anitta fala de Photoshop: 'Reformei a cara na vida real'
Anitta supera Britney Spears em número de seguidores
De barriga de fora, Anitta leva público ao delírio em show

Com look estiloso, Anitta reúne a imprensa para lançar clipe

Com look estiloso, Anitta reúne a imprensa para lançar clipe

Com look estiloso, Anitta reúne a imprensa para lançar clipe

 

Um vídeo publicado por O Fuxico (@site_ofuxico) em

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico