Notícias às 20:15

Anitta não é mais empresária de Micael Borges. Entenda!

Reprodução/Instagram

Anitta não é mais empresária de Micael Borges. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o cantor fez questão de confirmar tal notícia, além de afirmar, entre outras coisas, que a parceria profissional dos dois terminou sem brigas.

“Muito feliz por ter feito parte dessa equipe incrível e pelo apoio de sempre da Anitta! Chegamos ao fim de nossa parceria, muito grato por cada passo. Em paz, sem briga. Assim como decidimos iniciar nossa parceria, decidimos finalizar”, escreveu ele.

Na ocasião, Micael ainda desabafou sobre os boatos que surgiram em torno de uma possível falta de comprometimento da parte dele.

“Comprometimento não é só por mim ou apenas para o trabalho dar certo. Tenho um pequeno de quatro anos em casa, que depende mais do que todo mundo do meu comprometimento. Continuarei focado e comprometido com o trabalho, no momento dedicado ao personagem que estou apaixonado e muito feliz de fazer”, declarou o artista.

Atualmente, Micael Borges é um dos integrantes do elenco de O Tempo Não Para, novela das 19h da Globo, interpretando, na trama, o personagem Lalá.

 

 

Muito feliz por ter feito parte dessa equipe incrível e pelo apoio de sempre da Anitta! Chegamos ao fim de nossa parceria, muito grato por cada passo . Em paz, sem briga. Assim como decidimos iniciar nossa parceria, decidimos finalizar .AAAAhh senhor boca miúda, aí aí aí hein …rsrs Comprometimento não é só por mim ou apenas para o trabalho dar certo. Tenho um pequeno de 4 anos em casa que depende mais do que todo mundo do meu comprometimento . Continuarei focado e comprometido com o trabalho, no momento dedicado ao personagem que estou apaixonado e muito feliz de fazer.

Uma publicação compartilhada por Micael (@micael) em

Notícias Relacionadas