Notícias

12/12/2014 | 19h30m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag News

Anitta nega carreira internacional e diz ter provado não ser 'cantora de uma música só'

Cantora revelou que era CDF no colégio e que não pretende focar na carreira internacional

Anitta nega carreira internacional e diz ter provado não ser 'cantora de uma música só' - Ag News

Pode-se dizer que o ano passado foi o ano da poderosa. Anitta surgiu no cenário musical com força, divou e em 2014, solidificou seu dom de cantar. E encantou. Como nada passa batido, polemizou, se deparou com questões judiciais, mas seguiu. Em entrevista à reportagem de O Fuxico, a cantora carioca revela curiosidades do tempo de anonimato e confessa: não pretende fazer carreira focada no exterior. Confira.

O Fuxico: Segundo ano fechado com chave de ouro. Nas suas músicas desde o Show das Poderosas percebe-se um recadinho para quem não acreditava em você. É isso mesmo?

Anitta: Será? Escrevo o que me dá vontade. E é claro que busco situações próprias. Não se trata necessariamente de recado. E, de qualquer maneira, quem não acreditava está vendo que estava errado...

OF: Defina o ano de 2014...

A: Incrível! Em 2014 mostrei que não sou cantora de uma música só... As pessoas diziam que ia passar... Estou mantendo o trabalho e essa continuidade significa demais para mim. Amei demais este ano, foi de mudanças.

OF: Você é muito perfeccionista?

A: Pra caramba! Sempre fui! Sou zoeira, mas gosto de tudo certinho. No colégio, por exemplo, detestava bagunça, eu era CDF, daquelas que senta na frente e pede silêncio.

OF: Um passo importante será dado já no início do ano, com a estreia no carnaval de Salvador. Como você está se preparando?  

A: Claudia Leitte me deu muitas dicas, valiosas mesmo. Ivete também. Serão 5 horas de trio, não é um show de 1h30 e eu nem tenho música pra cantar esse tempo todo! Vou intercalar funk com axé, o coração está desesperado!

OF: Depois você investirá mais na carreira internacional?

A: Ah... não abandono meu país não! Se a minha música está tocando lá fora, por mais que eu viaje e tal, é fruto de um trabalho que fiz aqui, que consegui por aqui. Não pretendo passar disso.

OF: Você interpretou uma sacerdotisa no telefilme do Renato Aragão e o ajuda nos momentos de perigo. Como lida com a questão da fé?

A: Acredito demais em Deus, acredito em anjos e ainda mais na força do nosso pensamento e na força de vontade. Quando a gente planta e quer o bem, ele vem. Se pensar em coisas ruins, o mal acompanha. Tudo flui de acordo com o seu estado de espírito.

OF: Você já se deu conta da proporção da sua fama?

A: Toda vez que vou ao Projac, eu penso nisso. Porque eu passava na porta, não há tanto tempo assim, e dizia que umn dia estaria ali dentro, eu me via ali! Quando você coloca um foco na sua vida, você conquista. Sou a prova viva disso.  

Em Amor & Sexo, Anitta revela que carrega objetos eróticos na bolsa
Anitta faz aula de pole dance em documentário
Carolina Dieckmann, Anitta e outros famosos vão a festa de Léo Fuchs

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico