Notícias às 15:33

Anitta ousa no look e chama atenção nas ruas de NY

Reprodução/Instagram

Anitta desfruta de dias incríveis com sua empresária, Marina Morena, nos Estados Unidos. A diva está em Nova York a trabalho e aproveitou um pouco da folga na agenda para passear um pouco pelas ruas da cidade.

Como todos sabemos, o verbo arrasar faz parte, diariamente, da vida da estrela. Por isso, na hora de escolher o look para circular por NY, a brasileira combinou uma calça grifada, de quase sete mil reais, com uma sandália de salto alto e uma meia esportiva.

Com isso, aquele ditado que afirma: “Estilo é para quem tem”, nunca fez tanto sentido! A fim de eternizar o momento, com muitas risadas, a companheira que estava ao seu lado fez questão de tirar fotos do visual da diva.

Além disso, na parte de cima uma jaqueta imensa e um pano na cabeça também foram as opções de Anitta, que estava de óculos escuros, tentando, ao máximo, passar despercebida pelos fãs que lá estavam, mas não deu tão certo.

Recentemente, ela fez um desabafo nas redes sociais ao contar que estava procurando ‘formulas’ para inserir as atividades físicas em sua rotina:

"Trabalhar o quanto estou trabalhando e cuidar do corpo é uma matemática que eu não consegui resolver ainda. Se alguém souber… Mas não quero essas teorias baseadas em não sei o que. Tem que pegar a minha agenda do jeitinho que ela está.”

Anitta é a cantora brasileira mais mencionada no Twitter
Zé Neto & Cristiano é a dupla mais tocada no Spotify
Ludmilla revela que já ficou com fãs
Anitta esbanja estilo com calça de mais de R$ 7 mil

Confira:

Anitta escolhe look ousado para passear por Nova York

Notícias Relacionadas