Notícias às 14:17

Anitta presenteia familiares com viagem para Orlando

Reprodução/Instagram

Depois de já começar este ano de 2016 cheia de shows e compromissos profissionais, principalmente no Carnaval, Anitta decidiu descansar um pouco e, após passar dois anos sem tirar dias seguidos de folga, aproveitou as férias para levar vários integrantes de sua família para a Orlando, onde desembarcou no último domingo (14). 

Sem economizar quando se trata de seu relaxamento, a cantora decidiu presentear, inclusive, vários de seus parentes que nunca tinham ido para os parques, contando com a ajuda de Rodrigo Branco, dono de uma empresa de marketing e relações públicas em Orlando, para fazer com que seus cerca de 14 acompanhantes ficassem super bem instalados. 

Oferecendo para a cliente VIP um roteiro que já foi aprovado por outros artistas, como Eliana, Sabrina Sato, Wanessa, Marcelo Rezende e Fabiana Karla, entre outros, o empresário, muito querido pelas celebridades, promete encantar a dona do hit Bang, assim como todos os seus companheiros, com passeios não só pelas instalações da Universal Orlando, mas também pelos melhores restaurantes e lojas que o local oferece. 

Já na tarde da próxima quinta-feira (18), Anitta deve ter mais um momento mais do que inesquecível em sua vida. Junto com a família, a cantora vai curtir a Orlando Eye, famosa roda gigante da região, que vai ser fechada, por alguns instantes, por conta da presença da própria cantora. 

Quem pensa que ela vai ficar sem interagir com os fãs da internet durante este período, entretanto, está muito enganado. Por meio do canal que possui no Youtube, a artista vai fazer uma espécie de série, Férias de Anitta, para mostrar um pouco dos melhores momentos de seus dias de descanso. 

Anitta posta vídeo e brinca: 'Quase não cantei no carnaval'
Deusa! Anitta estreia bloco no Rio e atrai multidão
Anitta sensualiza em show que fechou o Carnaval no RJ

 Anitta presenteia familiares com viagem para a Disney. Veja!

 

Anitta

Notícias Relacionadas