Notícias às 19:56

Anitta remarca shows após problema nas cordas vocais

Reprodução

Anitta decidiu usar sua página no Instagram, nesta sexta-feira (23), para contar aos fãs que teve que cancelar os shows que faria, nos próximos dias, nas cidades de Vitória, Resende e Igarassu, após descobrir alguns problemas em suas cordas vocais. 

"Queridos fãs, contratantes e amigos… estou usando este post para informar a vocês que os shows que eu faria, nos dias 24, 25 e 26 de setembro, nas cidades de Vitória – ES, Resende – RJ e Igarassu – PE, tiveram que ser remarcados. O motivo é a formação de um edema em um cisto na minha corda vocal, e, por indicação médica, terei que fazer um repouso vocal absoluto de uma semana. Eu estou medicada e sem falar no momento, para tentar reduzir o cisto e, assim, evitar uma possível cirurgia nas cordas vocais. Eu sempre tive esse cisto, sempre soube dele, e, se você for disciplinado, consegue cantar e falar normalmente, sem operar. Mas, recentemente, tive uma forte gripe e, para não cancelar meus compromissos já confirmados, não segui com a recomendação de repouso vocal que recebi e continuei a agenda de shows e entrevistas, o que sobrecarregou minha corda vocal, inflamando o cisto e, no meu estado atual, impossibilitando a fala", escreveu a cantora, antes de continuar falando sobre o assunto. 

"Estou muito triste em ter que adiar meus shows (acho que todos que me conhecem sabem o quanto sou comprometida, responsável e detesto até me atrasar…quanto mais cancelar compromissos. Mas dessa vez o comprometimento foi tanto que acabou me obrigando a descansar um pouco), sabemos que existe a expectativa do publico que comprou e se organizou para viver essas experiências comigo e de todas as equipes envolvidas nisso. Todas as medidas estão sendo tomadas, junto aos contratantes, para que os shows sejam remarcados. Espero me recuperar em breve e poder levar minha música e alegria para todos. Estou bem, posso fazer outras atividades e comparecer aos lugares. Minha restrição é ao uso da voz. Espero que todos compreendam. Com carinho", finalizou Anitta, deixando vários fãs bem preocupados e tristes. Melhoras!

Anitta quer empresariar outros artistas, diz jornal
Anitta grava paródia em campanha da Niely
Anitta agita o palco do Legendários com os seus sucessos
Anitta relembra foto de biquíni e posta na web

Notícias Relacionadas