Notícias às 15:35

Anitta revela não descartar ménage ou swing em uma relação

Reprodução/Instagram

Anitta é uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade, estando prestes a se lançar de vez no mercado internacional com seu sexto álbum de estúdio.

Na Itália para desenvolver o novo projeto, a cantora de Tócame cedeu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, mostrando mais uma vez sua sinceridade ao falar de diversos temas.

Um dos assuntos comentados na conversa foi quanto a sua vida sexual e seus relacionamentos, afirmando que sua família sabe da sua bissexualidade e frequente troca de namorados, além de garantir não ligar para julgamentos alheios.

“Eu não me importo. Minha família sabe sobre minha vida bissexual. Eu troco de namorados tanto quanto troco de roupa … Quanto mais as pessoas me julgam, mais quero dizer: 'Ei, pessoal, eu faço isso e faço aquilo! Você quer saber mais? Eu também faço isso!’”, afirmou, antes de revelar sua naturalidade com formas alternativas de relacionamento.

“Se eu tenho um namorado e ele quer fazer um ménage ou trocar de casal, me sinto segura e não me sinto mal fazendo isso se todos estão felizes”, garantiu.

Anitta anuncia novo single e web reage
Anitta! Os detalhes da viagem para Croácia com Lary Bottino!

Anitta reclama de possível mudança de direitos autorais

Anitta está cada vez mais ativa politicamente e, principalmente, de olho em projetos que a atingem diretamente como artista. 

Um caso recente foi a da lei dos direitos autorais, em que Anitta e outros artistas pressionaram o Senado sobre uma emenda que mudava a forma de cobrança destes.  

O deputado federal Felipe Carreras havia proposto que apenas quem cantasse a música de outros artistas pagaria os direitos autorais ao artista original, isentando os produtores dos eventos deste pagamento – que são quem paga hoje em dia.

A emenda também estabelecia que o valor a ser cobrado deveria ser apenas 5% do cachê do artista, não mais em relação ao valor da bilheteria, como é feito atualmente. 

Isso revoltou Anitta e outros artistas e, em maio deste ano, eles optaram por retirar a tal emenda. Porém, na última quarta-feira (5), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, anunciou que o assunto voltará a ser discutido e terá um projeto de lei sobre o tema a ser votado na próxima semana. 

A cantora, que esteve na Croácia, resolveu se manifestar em seu Instagram, avisando que está de olho em tudo isso mesmo de longe. Ela revoltou-se novamente e colocou a boca no trombone em seus stories, criticando a possível mudança nos direitos autorais.

"Lembram que eu vim aqui falar com vocês que estavam agindo super de má-fé, querendo tirar parte dos direitos autorais dos artistas, compositores, pessoas que trabalham com música etc.? Chamei o deputado responsável que fez, o relator da proposta [Felipe Carreras] naquele momento para debater no Instagram. A gente conseguiu, com toda a repercussão, cair com a situação. Porém, isso foi momentâneo, voltaram com essa história. Eu queria dizer que não interessa que estou longe, me ligaram, acordei às 3h40 da manhã e eu paro tudo o que estiver fazendo. Voltaram com essa proposta com um novo relator. (…) Parece que pensaram: 'vamos deixar o povo esquecer, dar uma respirada, esperar o melhor momento'. Pois bem. Não tem melhor momento, pelo menos comigo não tem", disparou. 

Notícias Relacionadas