Notícias às 17:49

Anitta revela planos de cantar rap e hip hop

Reprodução/Instagram/@anitta

Anitta já é sucesso internacional, já arrasa no funk, no pop, no reggaeton…  E vem sempre inovando e buscando novos ritmos para dominar ainda mais as pistas de dança pelo mundo todo. E ela não para!

A cantora revelou ao Portal da Band que planeja experimentar mais alguns outros estilos musicais que ainda não tentou.

“Já cantei de tudo um pouco, né? Acho que o próximo passo é o hip hop ou o rap, que eu ainda não fiz e gosto muito. Está no forninho”, contou.

A agenda da musa está lotada. Fazendo muito sucesso, a diva vai cantar no Rock in Rio Lisboa e já se programa para shows pelos Estados Unidos e pela Europa.

“Vou cantar em Miami, em uma premiação latina. Depois tenho agenda de gravações, divulgações e shows lá fora. Tenho apresentação marcada em Miami, em Lisboa e talvez a gente faça Europa. Agora a gente está recebendo pedidos internacionais e ajustando com a agenda o Brasil, para dividir um pouquinho lá e um pouquinho aqui. Estamos vendo a agenda direitinho para poder divulgar e shows em alguns países da América Latina”, disse a cantora.

Anitta está poderosa e ainda recebeu um convite para falar sobre sua trajetória na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Ela vai falar sobre sua música, sua carreira internacional e como faz para ser administradora de si mesma e de seus próprios negócios.

Arrasou! Vai, malandra! 

Notícias Relacionadas