Notícias

25/07/2015 | 14h30m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Ag.News

Anitta revela que já passou fome antes do sucesso

A cantora relembrou a infância difícil que teve durante um papo com Gabriela Pugliesi

Anitta revela que já passou fome antes do sucesso - Ag.News

Como boa parte dos cantores de sucesso, Anitta também batalhou bastante para alcançar a fama que possui atualmente, e, mesmo com uma infância difícil, principalmente em termos de dinheiro, não desistiu de seu grande sonho de criança: Ser conhecida pelo talento no universo da música. 

Durante uma entrevista ao programa Vendi Meu Sofá SQN, exibido no Youtube e comandado por Gabriela Pugliesi, a cantora lembrou como era sua vida bem no início da carreira, quando ainda morava no subúrbio do Rio de Janeiro, revelando que já chegou a passar fome junto com a mãe, Mirian. 

"Há sete anos, eu morava em uma casa que era do tamanho da sua sala, que não tinha ar condicionado, em Honório Gurgel (bairro na zona norte da capital fluminense). Era trash, tá? Não tinha dinheiro, não tinha nada. Era uma vida: 'Mãe, tem cinco reais? Não', 'Olha, filha, tem que pegar um pedaço de frango no almoço senão não vai ter o outro pedaço na janta. Ou você come dois pedaços no almoço ou um no almoço e um na janta'. Era assim, então as pessoas que me viam naquela vida jamais diriam que eu teria a vida que levo hoje", contou ela na ocasião. 

Mesmo nessas condições, a dona do hit Deixa Ele Sofrer afirmou, com todas as letras, que sempre teve o sonho de ficar famosa e, então, melhorar de vida, ou seja, enquanto suas amigas de 16, 17 anos curtiam tudo o que tinham direito, ela ficava correndo atrás de uma oportunidade para mostrar a talentosa voz. 

“As pessoas nunca acham que você está naquele extremo e vai chegar ao outro. Só que eu costumo dizer que tudo que a gente quer na nossa vida só depende da gente. É a força do que você quer fazer pra você. Não adianta eu acordar e pensar ‘Hummm, eu queria ser cantora, vou dormir’. (...) Comecei a fazer show de graça por aí, em favela, em beco, em buraco. Eu não dormia. Já não tinha vida. (...) É você abrir mão de uma coisa para fazer outra. Não tem como você querer chegar no X sem abrir mão do Y. Não tem como! É impossível”, falou Anitta para Gabriela. 

Além de relatar boa parte de sua pra lá de corrida rotina antes da fama, em que conciliava a luta para a realização do sonho com os afazeres diários, como os estudos, a cantora também aproveitou a oportunidade para deixar claro que muitas pessoas até possuem talento e são esforçadas, mas não aceitam começar de maneira humilde, "de baixo". 

"As pessoas querem chegar longe, mas não querem começar de baixo. Não querem se sujeitar a começar de baixo. Eu não tenho isso até hoje. Se tiver que pegar uma van, um carro velho, porque não tem estrutura pra ir, eu vou. Eu morei num lugar que a goteira no meu quarto caía quando não estava nem chovendo. Por que eu vou ficar ligando se tem tantas toalhas ou se o camarim é assim ou assado? Nunca!", finalizou a morena. Só para quem pode mesmo!

Anitta aposta nas cores para visitar mais uma rádio de SP
Anitta fica bem à vontade com aparelhagem de rádio
Anitta esbanja simpatia para atender fãs em rádio paulista
Anitta é pura simpatia em rádio de São Paulo

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico