Notícias às 11:51

Anitta revela se ficou ou não com ator Zac Efron. Veja!

Reprodução

Quando Zac Efron esteve no Brasil e surgiu em alguns registros no Snapchat de Anitta, muito se especulou sobre um possível affair entre eles, mas nunca se teve certeza de nada ao mesmo tempo.

Na noite deste sábado (24), a cantora participou do programa Legendários, onde foi questionada sobre o assunto: rolou não rolou?

Sempre muito direta e sem papas na língua, Anitta respondeu que os dois “ficaram amigos”, além de trocarem algumas mensagens no celular e ainda deu uma lição contra o machismo, quando foi chamada de “assanhada”.

“A gente ficou amigo. Eu não fiquei com ninguém. O menino ficou meu amigo. Mas, se tivesse ficado, isso não faz de mim assanhada, amor. Vocês homens podem fazer e acontecer, podem pegar, que são os bonzões”, respondeu ela.

“Os produtores me pediram que eu o levasse. E não foi só ele! Foram ele, a equipe, os amigos, uns jogadores de basquete dos Estados Unidos. Levei todo mundo para o show, e teve um after depois, na casa do Ronaldo”, contou.

No dia seguinte, o astro norte-americano esteve na mansão onde ela mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde a cantora deu uma festa e ele foi um dos convidados, entre vários outros.

“Ele foi com a galera dele. Isso não significa nada também. Tinha um monte de gente. O povo tem mania de ficar nessa de ‘ah, a mulher ficou…'”, disse.

 

Anitta remarca shows após problema nas cordas vocais
Nego do Borel recebe amigos famosos para festa em sua casa
Lexa ganha buquê de rosas de MC Guimê: 'Quatro meses'

Notícias Relacionadas