Notícias às 15:50

Anitta sai em defesa de Taís Araújo nas redes sociais

Reprodução

Após Taís Araújo ser vítima de racismo nas redes sociais, alguns famosos decidiram sair em defesa da atriz. Uma dessas pessoas foi Anitta, que usou sua conta do Instagram para poder apoiar a atriz.

“Essas são minhas bailarinas @ariellemacedo e @allineazev. Assim como Taís Araujo elas são negras, lindas, cacheadas, talentosas e muito mais outras coisas incríveis que eu não conseguiria nem falar tudo por aqui. Inadmissível pensar que alguém se sinta melhor que alguém por conta da cor da pele ou da textura de seus cabelos. Difícil de acreditar que ainda é possível a existência de tantos comentários preconceituosos no nosso país. O que diferencia a qualidade de um homem pra o outro é o caráter, não é nossa cor, nosso dinheiro, nossa sexualidade nem nossos gostos. E sobre o caráter, isso tá longe de conseguirmos ver em fotos”, escreveu ela na legenda da foto em que aparecem suas duas bailarinas.

Após receber comentários preconceituosos em sua página, Taís escreveu um longo texto falando sobre o episódio. Em poucos minutos, ela recebeu o carinho e apoio de milhares de pessoas que se solidarizaram com o caso.

Com asas pretas, Anitta agita público no Rio de Janeiro
Anitta é eleita a mulher mais sexy do Brasil
Anitta leva para casa prêmio do Europe Music Awards

Notícias Relacionadas