Notícias às 13:43

Anitta será tema de série da Netflix

Reprodução/Instagram

Ela não para! Depois de todo o sucesso que vem fazendo mundialmente, Anitta parece não ter uma parada quando o assunto é fazer sucesso. Agora, a cantora será tema de uma série documental da Netflix, com estreia prevista para 2018.

Intitulado de "Vai Anitta", a série mostrará bastidores da turnê da cantora pelo Brasil e de seus shows pelo mundo, além de mostrar um pouco de sua vida pessoal e de seu contato com os fãs.

"Sabe aquela expressãozinha que a gente usa: 'a minha vida está tão louca que daria uma série'? Pois é. A minha deu", disse a cantora em vídeo publicado pela Netflix no Twitter.

Nas redes sociais, Anitta falou ainda mais um pouquinho. “Eu já estava louca para contar sobre isso, mas agora eu posso. Eu vou ter minha própria série na Netflix. É demais, né! Vamos mostrar todo aquele momento de xeque-mate que todo mundo pergunta”, disse.

Ela ainda usou o seu bom humor para alfinetar os seus críticos. “Mas olha, gente, quem não gosta de mim, não precisa ver, tá? É só passar pro próximo. Tem tanta coisa original do Netflix, eu mesmo posso indicar para vocês”.

Veja o vídeo!

 

Eu tô muito malandra! @anitta, bem vinda! #AnittaNaNetflix

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

Notícias Relacionadas