Notícias às 14:04

Anitta simula briga com Thaila Ayala e dá o que falar

Reprodução/Instagram

Anitta está passando alguns dias em Los Angeles, na Califórnia, e tem compartilhado tudo em suas redes sociais com os seguidores. Na noite da última quarta-feira (12), a cantora saiu para dançar em uma balada ao lado das atrizes Thaila Ayala e Ludmila Dayer. 

Também circularam algumas imagens de Anitta e Thaila simulando uma briga, com direito a tapa na cara da atriz e tudo! Só que depois da repercussão da noite de divertimento das amigas, a funkeira teve que se explicar:

"Antes que vocês fiquem falando aí que eu sou bêbada, que eu sou drogada. Eu fui fazer uma live na balada e o povo ficou comentando 'tá drogada'. Não, amor. Tô nada. Tô bebendo água, eu não uso drogas. Todo mundo aqui bebeu, menos eu", garantiu. 

E depois concluiu dizendo que só não dançou mais porque as pernas estavam doendo por causa do treino: "Só não fiquei mais tempo dançando, porque a Emilly acabou com minhas pernas hoje na academia. Não tava conseguindo descer mais. A sorte é que eu encontrei um ferro na parede e aí conseguia segurar no ferro para dar uma dançadinha".

Vídeo de Anitta dançando na balada:

 

Uma publicação compartilhada por Anitta  (@anittauk) em

Vídeo de Thaila Ayala e Anitta simulando uma briga:

Notícias Relacionadas