Notícias às 17:00

Anitta sobre ser Rainha da Mocidade: ‘É um caso a se pensar’

Reprodução/Instagram

Desde que Claudia Leitte anunciou que não vai mais ser Rainha de Bateria da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, na última quinta-feira (11), surgiram vários rumores de que a agremiação estaria pensando em escolher Anitta para ser a substituta da musa do Axé, o que causou um verdadeiro alvoroço, principalmente na internet. 

Aproveitando uma participação na 1ª edição do jornal RJTV, nesta sexta-feira (12), para divulgar seu Bloco das Poderosas, a cantora pop decidiu comentar sobre o assunto, deixando claro que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial, além de revelar que, caso recebesse, ficaria em dúvida por conta do pouco tempo disponível que possui em sua agenda. 

"Ainda não estou sabendo de nada, mas, se eu receber esse convite, é um caso a se pensar. Rainha de Bateria tem que se dedicar muito. E, quando eu pego algum compromisso, quero me dedicar. Este ano, como musa da Mocidade, já fui à quadra, marquei presença… Imagina como rainha? Quero saber se vou ter esse tempo", afirmou ela na ocasião, esbanjando, mais uma vez, toda a sua simpatia e carisma de sempre. 

Vale lembrar que tanto Anitta quanto Claudia Leitte arrasaram no desfile da Mocidade Independente, e fizeram um enorme sucesso ao cruzarem a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada da última segunda-feira (8). No próximo sábado (13), aliás, a dona do hit Essa Mina é Louca promete levar uma multidão para as ruas da Cidade Maravilhosa, ao comandar seu próprio bloco, que também deve contar com a presença de vários famosos.

Anitta posta vídeo e brinca: 'Quase não cantei no carnaval'
RJ: Com Claudia Leitte e Anitta, Mocidade canta Dom Quixote
Veja as musas do 1º dia de desfiles no Rio de Janeiro
Claudia Leitte confirma saída da Mocidade e se despede

 Anitta sobre ser Rainha da Mocidade: 'É um caso a se pensar'

Notícias Relacionadas