Notícias

26/05/2015 | 14h37m - Publicado por: Juliana Galzerano | Foto: AgNews

Anitta teve visto negado para EUA e precisou cancelar shows

Denúncia anônima teria a a acusado de algumas irregularidades, que ela desconhece

Anitta teve visto negado para EUA e precisou cancelar shows - AgNews

Anitta precisou cancelar quatro shows que faria nos EUA em maio, porque a cantora e sua equipe tiveram os vistos de trabalho negados para entrar no país, como confirmou a assessoria de imprensa dela ao OFuxico.

Com passagem marcada para Miami, Boston, Connecticut e Nova Jersey, Anitta teria sofrido esse contratempo por causa de uma denúncia anônima, que acusou a cantora de se apresentar em 2013 na Flórida com um visto de turista, algo considerado ilegal nos EUA.

Procurada pela reportagem, Anitta afirmou, por meio da sua assessoria, desconhecer tal denúncia e ainda falou que deixava as questões burocráticas na mão dos seus representantes na época. Segundo a cantora, ela pensou que tudo que fazia estava em conformidade com as exigências norte-americanas.

Leia na íntegra a resposta da assessoria de imprensa de Anitta, enviada a OFuxico:

"Os vistos realmente foram negados, mas essa informação de denúncia é nova pra mim. Nessa época que teve esse show, em 2013, Anitta era empresariada, essas questões burocráticas eram todas de responsabilidade da empresa que a representava.

Ela deixava tudo na mão desses representantes. Anitta tem um visto que a permite fazer tudo que ela acreditou estar indo fazer até hoje. Mas não temos como saber se o que foi passado a ela na época corresponde com a realidade.

Hoje Anitta cuida da própria carreira e agora temos controle de tudo que é feito. Posso garantir que em todos os shows que fizemos em outros países desde então (Japão, Portugal, Espanha) foram exigência da própria Anitta que a equipe inteira viajasse com vistos de trabalho. E assim aconteceu”.

Anitta veste saia curtinha para gravar com Sabrina Sato
Anitta e Sabrina Sato treinam de forma inusitada
Anitta mostra look para show da noite

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico