Notícias

17/08/2013 | 06h47m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag News / Getty Images

Aniversariantes de hoje: Elba ramalho, Robert de Niro, Sean Penn e Zezé Di Camargo

Famosos comemoram mais um ano de vida

Aniversariantes de hoje: Elba ramalho, Robert de Niro, Sean Penn e Zezé Di Camargo - Ag News / Getty Images

Aniversariantes de hoje: Elba ramalho, Robert de Niro, Sean Penn e Zezé Di CamargoElba Ramalho nasceu em Conceição de Piancó, na Paraíba. Na adolescência já se interessava pela música, quando morava em Campina Grande. Em 1978 foi selecionada para a peça Ópera do Malandro, de Chico Buarque. No ano seguinte, ilustrou as páginas da Revista Playboy. Aos poucos Elba se firmou como um dos maiores nomes da música brasileira. Entre seus maiores sucessos estão Banho de Cheiro, De Volta pro Aconchego, Bate Coração, Remexe, Leão do Norte. Seus mais recentes trabalhos são Elba ao Vivo, Elba Canta Luiz e o primeiro DVD de sua carreira, reúne os melhores momentos de sua história. É mãe de Luã Mattar (de seu relacionamento com o ator Maurício Mattar), Maria Paula, Maria Clara e Maria Esperança.

Robert de Niro nasceu em Nova York, numa família de artistas. Sua mãe era pintora e seu pai era pintor, escultor e poeta. Recebeu o Oscar de melhor ator em Touro Indomável e melhor ator coadjuvante por O Poderoso Chefão II. Atuou em filmes de sucesso como Táxi Driver, Os Intocáveis, Os Bons Companheiros, Cassino, Coração Satânico, Homens de Honra, A Máfia Volta ao Divã, O Último Suspeito e 15 Minutos, entre outros.

Sean Penn nasceu em Santa Mônica, Califórnia, EUA. Marlon Brando o chamou de o melhor ator vivo e Madonna o descreveu como “um cowboy poeta e o cara mais legal de todo o universo”. Em Picardias Estudantis, Sean se projetou de verdade. Estrelou filmes como Bad Boys, Alta Incompetência, Adeus à Inocência, Um Tiro de Misericórdia, As Cores da Violência, Pecados de Guerra e Não Somos Anjos. Em 1991, Sean dirigiu seu primeiro filme, Unidos Pelo Sangue, inspirado em uma música de Bruce Springsteen. Estrelou dois dos mais aclamados filmes de 2004: 21 Gramas e Sobre Meninos e Lobos, que lhe valeu o Oscar de Melhor Ator.Aniversariantes de hoje: Elba ramalho, Robert de Niro, Sean Penn e Zezé Di Camargo

Quando nasceu Mirosmar José, o primogênito da família Camargo, Seu Francisco cobrou da mulher, dona Helena: "Agora precisamos da segunda voz". Um ano depois nascia Emival, o parceiro que faltava. Quando Zezé completou três anos, ganhou do pai uma gaita. Mais tarde, com o dinheiro que vinha da lavoura, seu Francisco comprou uma sanfona e um cavaquinho para os filhos, que naquela altura, já formavam a dupla Camargo e Camarguinho. Ao lado do irmão Luciano, forma uma das duplas mais queridas do Brasil. Foi casado com Zilú Camargo, com quem tem os filhos Wanessa, Camilla e Igor.

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico