Notícias às 07:33

Aniversariantes do dia: Dalton Vigh, Claudia Leitte, Jéssica Simpson e Lúcia Veríssimo

Reprodução

Dalton Vigh foi Egeu, na tragédia grega Medeia, e atuou em diversas novelas: A Casa das Sete Mulheres , O clone , Vidas cruzadas , Andando nas Nuvens, Pérola Negra, Estrela de fogo, Os ossos do Barão, Xica da Silva , Tocaia Grande , Salve Jorge, entre outras.

Claudia Cristina Leitte Inácio, nasceu no dia 10 de julho de 1980, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Foi criada em Salvador e liderou a banda Babado Novo. Em 2008 deixou a banda para seguir carreira solo com o lançamento do álbum Ao Vivo em Copacabana, ond a canção Extravasa virou um dos maiores hits da época. É casada como empresário Márcio Pedreira, com quem tem dois filhos, Davi e Rafael.

Dia de comemorar mais um ano de vida da cantora pop Jéssica Simpson, que nasceu no Texas, EUA. Jessica se tornou uma das mais bem sucedidad cantoras: vendeu 30 milhões de discos mundialmente, além de ser considerada uma mega-celebridade nos EUA e no mundo.

Reconhecida por seu talento e carisma, Lúcia Veríssimo nasceu no Rio de Janeiro, é atriz, autora, diretora e empresária. Atuou em novelas como Esperança, Uga Uga, Andando nas Nuvens, Cara e Coroa, Agosto, Despedida de Solteiro, O Sorriso do Lagarto, O Salvador da Pátria e Mandala, América, Araponga, Esperança, Uga Uga, Amor e Revolução, Amor à Vida, entre muitas outras.

Notícias Relacionadas