Notícias às 11:25

Anna Lima brinca com personagem de Grazi Massafera

Repprodução

Verdades Secretas mal terminou, e Grazi Massafera já começou a curtir tudo o que tem direito dos tão sonhados dias de descanso. 

Na manhã deste sábado (26), a também atriz Anna Lima, que é uma das melhores amigas da loira, usou o perfil que possui no Instagram para não só elogiar a atuação da colega, mas também falar, toda bem-humorada, sobre o grande final da trama de Walcyr Carrasco, que foi exibido na noite da última sexta-feira (25).

"Bom diaaa!! Todos já com saudade? Então vamos matá-la…Larissa está linda, aprendeu a fazer bolo e se alimenta bem!! #PijamaRosa #Cheirosa #BemHumorada Flores, bolo e homenagem para @massafera, porque ela merece!! #QueEntregaLinda #VerdadesSecretas", escreveu Anna na legenda de uma publicação, em que aparece se divertindo ao lado da amiga e colega. 

Quase que na mesma hora que Anna, Grazi também usou a mesma rede social para falar sobre a importância da modelo Larissa no folhetim, principalmente pelo fato do papel retratar as dificuldades e desafios dos viciados em drogas. 

"O que mais comove é ter a certeza que, na ficção, eles se foram, mas a realidade continua…#projetos #governo #sociedade #porfavor #maisamor", escreveu a loira na ocasião. 

Grazi Massafera sobre novela: 'Alegria que dá medo'
Cauã Reymond elogia Grazi em Verdades Secretas
Dani Winits e Anna Lima fazem super aula com Chico Salgado
Anna Lima atrai olhares na praia do Leblon

Anna Lima brinca com personagem de Grazi Massafera

Notícias Relacionadas