Notícias às 18:45

Anna Lima chama atenção de fãs ao mostrar flexibilidade

Reprodução

Anna Lima causou um verdadeiro alvoroço, nesta quinta-feira (8), no perfil que possui no Instagram, usado para compartilhar com os fãs um pouquinho do que faz para manter a boa forma sempre em dia. 

A atriz apostou em toda a sua elasticidade e flexibilidade, além de um caprichado sorriso no rosto, para ser clicada durante uma aula de pole dance fitness, modalidade que emagrece, fortalece os músculos do corpo e deixa a barriga chapada. 

"'Sempre faço o que não consigo fazer para aprender o que não sei'. Pablo Picasso. Esse é meu lema, grava isso na memória, preparação e oportunidade caminham juntas, o céu é o limite", escreveu ela na legenda da publicação, que usou ainda para divulgar o nome da professora responsável por seus exercícios. 

"Sensacional", "Incrível", "Cada dia mais musa" e "Show da máxima" foram alguns dos elogios registrados pelos seguidores, completamente enlouquecidos, nos próprios comentários da postagem. 

Além do pole dance, Anna também parece gostar muito de praticar esportes ao ar livre. Sempre que pode, a atriz, que trata os cuidados com o corpo como uma espécie de passatempo, vai até as areias do Rio de Janeiro dar uma corridinha básica, muitas vezes na companhia da colega e amiga de longa data, Grazi Massafera. 

Grazi Massafera se exercita com Anna Lima em praia carioca
Anna Lima brinca com personagem de Grazi Massafera
Anna Lima atrai olhares na praia do Leblon
Dani Winits e Anna Lima fazem super aula com Chico Salgado

Anna Lima chama atenção de fãs ao mostrar flexibilidade

Notícias Relacionadas