Notícias às 21:00

Anna Paquin diz que sempre será bissexual

Getty Images

Anna Paquin sempre será bissexual. A atriz, que tem os gêmeos de quase dois anos Charlie e Poppy com o marido Stephen Moyer, foi forçada a corrigir o apresentador de TV veterano, Larry King, quando ele questionou se o casamento significava que agora é uma "bissexual não praticante".

Em entrevista a um episódio de Larry King Now, ela disse: "Bem, digo, eu estou casada com meu marido e nós, felizmente, somos monogamicamente casados”. Larry então perguntou: "Mas você era bissexual?". Anna respondeu: "Eu não acho que seja uma coisa no passado. Você ainda é heterossexual se está com alguém? Não significa que você não é, caso você terminasse ou se fosse morrer. Isso não impede que sua sexualidade exista. Não funciona exatamente assim".

Enquanto isso, a estrela de True Blood, que interpreta Sookie Stackhouse ao lado de seu marido como Bill Compton no drama de vampiros, admitiu que dependeu fortemente de figurino criativo, quando gravava a série grávida.

"Tentamos cronometrar com muito cuidado e, até os dois últimos episódios, havia muitos figurinos criativos. E aí eles só removeram minha barriga digitalmente", disse.

Porém, Anna admite que se preocupou que seria assustador gravar uma cena de sexo atrevido durante a gravidez, mas sentiu que foi feito com muito bom gosto.

"Teve apenas uma cena que eu precisei gravar enquanto estava grávida. Bill estava tendo essa fantasia enquanto estava fazendo sexo com Salame, que se transformava em Lileth e então se transformava em mim. Então eu estava, tipo: 'Ah uau, é basicamente um sexo grupal com meu marido, enquanto eu estou grávida!'. Mas nós gravamos do ombro para cima, então não foi como: 'Ok, isso é realmente muito assustador!'", finalizou.

Anna Paquin dá a luz seus gêmeos
Anna Paquin faz participação especial em Pânico 4

Notícias Relacionadas