Imprimir

Notícias

24/10/2017 | 10h30m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram/annaritacerqueira

Anna Rita Cerqueira: ‘A TV me ajudou a evoluir como pessoa’

Atriz está de volta às telinhas em Pega Pega, novela das 19h

Anna Rita Cerqueira: ‘A TV me ajudou a evoluir como pessoa’ - Reprodução/Instagram/annaritacerqueira
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Depois de uma coleção de trabalhos pela televisão e apenas 19 anos de idade, Anna Rita Cerqueira voltou às telinhas na pele de Letícia, na novela Pega Pega, que promete infernizar o relacionamento entre Bebeth (Valentian Herszage) e Marcio (Jaffar Bambirra).

Em conversa com o OFuxico, a atriz falou um pouquinho sobre a personagem e disse que não acredita no amor dela por Marcio. “Ela é uma menina bem implicante, vem para causar esse stress entre o casal da Bebeth e do Marcio. Eu não acredito que ela realmente goste dele. Acho que, na realidade, ela se sente muito poderosa, muito patricinha e gosta de ser o centro das atenções e só quer separar o casal para mostrar esse seu poder”.

Anna ainda contou que foi convidada para uma participação, mas nada impede que ela possa continuar na trama. “A principio, de acordo com o roteiro, seria apenas essa participação, mas é uma personagem que pode voltar”.

Conhecida por trabalhos como o de Flaviana, em Malhação, Anna confessa que a personagem é um marco em sua carreira e que ainda é conhecida nas ruas pela trabalho. “A Flaviana foi quase um divisor de águas, foi um desafio muito grande. Eu tive que aprender bastante, porque ela era mais patricinha que eu, entre outras coisas. Porém, ela me ensinou muito, por conta de ter uma leveza incrível. Eu sempre falo que a Flaviana despertou algo em mim que estava guardado”, contou.

Durante o bate-papo, Anna Rita Cerqueira ainda revelou que o fato de começar a carreira cedo na televisão – desde os 5 anos e, profissionalmente, desde os 9 – a ajudaram a evoluir como pessoa e não só na profissão de atriz.

“Eu acabei amadurecendo dentro da televisão mesmo. Apesar de a gente ser criança, nós éramos cobrados da mesma forma que os adultos com relação às falas, aos horários. Isso foi bom para minha vida pessoal, aprendi a dividir meu tempo entre o trabalho, estudos e tudo mais”, afirmou.

Com toda uma carreira pela frente, Anna confessou que sempre tenta absorver tudo de seus ídolos, mas gostaria de contracenar e se inspira e uma em especial.

“Me inspiro em várias pessoas, a gente tem que aprender com elas, como a Adriana Esteves, que nunca trabalhei junto, mas admiro demais. Em todos os trabalhos, sempre tento absorver o máximo dos grandes atores. Meu sonho é sempre trabalhar como atriz, seja de comédia ou não, sonho em sempre estar atuando. Tenho um sonho de pegar uma protagonista de novela, de um papel que me desafie, além de fazer séries”, afirmou.

E sobre carreira internacional? Essa não é uma prioridade para a atriz. “Também gostaria de uma carreira internacional, por que não? Caso tivesse algo, eu estudaria a proposta, mas eu gosto de morar aqui e acho que ainda posso fazer muita coisa por aqui antes de partir para novos rumos”, concluiu.

Engana-se quem acha que Anna pensa apenas na televisão. Além de estar em um episódio de A Cara do Pai, ela ainda faz Faculdade de Marketing e tem um canal no Youtube que, segundo ela, “está um pouco parado por conta dos trabalhos na TV, mas que vai voltar com tudo em breve”.

Muito sucesso, Anna!







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico