Notícias

21/10/2016 | 19h30m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Anne Hathaway abre o jogo sobre o Oscar: 'Eu me senti mal'

A atriz contou que se sentiu bastante incômoda em 2012 ao receber a estatueta por seu trabalho em Os Miseráveis

Anne Hathaway abre o jogo sobre o Oscar: 'Eu me senti mal' - Grosby Group

Anne Hathaway confessou em uma nova entrevista ao jornal The Guardian, que em 2012 quando ganhou o Oscar por sua atuação no filme Os Miseráveis, ela não estava feliz.

Anne contou que se sentiu bastante desconfortável na hora de subir ao palco para pegar o cobiçado prêmio, por conta da própria história do filme.

"Eu me senti muito desconfortável", disse ela.

"Eu me senti mal por estar ali em um vestido que custa mais do que algumas pessoas vão ter em sua vida, e ganhar um prêmio por retratar a dor que ainda sente uma parte muito importante da nossa experiência coletiva como seres humanos", disse, referindo-se ao vestido Prada de US$ 80 mil (R$ 250 mil).

"Eu meio que perdi minha mente fazendo esse filme (...) Então eu tive que ficar de pé na frente das pessoas e sentir algo que eu não estava sentindo naquele momento que era a felicidade simples. Eu tentei fingir que eu estava feliz quando fui chamada. Essa é a verdade e isso é o que aconteceu".

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico