Notícias às 11:02

Anne Hathaway diz que não estava preparada para casamento em 2012

Getty Images

Anne Hathaway não estava preparada para seu relacionamento mudar de status depois que ela se casou. A estrela, que oficializou a união com Adam Shulman em setembro de 2012, admite que ela ficou mais apaixonada por ele do que nunca, depois que eles trocaram votos.

"Quando nos casamos, pensei que era uma grande festa. Sinceramente, pensei que estávamos fazendo isso mais por tradição. Não estava preparada para a mudança radical que meu coração ia ter", disse ao The Daily Telegraph.

A beldade se sente aliviada com o fato do designer de joias ser capaz de viajar muito com ela, porque ele pode fazer seu trabalho na estrada. "Estou muito feliz que meu marido tenha um emprego que lhe permite viajar e meio que fazer sua própria agenda. Então, ele viaja comigo sempre que possível. Temos uma regra de que não ficamos separados por mais de duas semanas", acrescentou.

A vencedora do Oscar admitiu que se aproximou à primeira vista por Adam em 2008, depois que ela descobriu que ele era solteiro. "Estava em Los Angeles quando eu o conheci. Me disseram que ele tinha uma namorada e eu recuei, porque eu não sou esse tipo de garota. Então, quando eu descobri seis semanas mais tarde que ele não tinha uma namorada, eu fiquei como? 'Nós deveríamos fazer uma festa e devemos convidar Adam'", lembrou.

Anne Hathaway abusa do decote em pré-estreia de filme
Anne Hathaway erra data de festa surpresa de Matthew McConaughey
Anne Hathaway é clicada com look bem esportivo
Anne Hathaway diz que não é sexy o suficiente para alguns papéis
Anne Hathaway foi arrasada por não saber lidar com a fama

Notícias Relacionadas