Notícias às 17:39

Anne Hathaway erra data de festa surpresa de Matthew McConaughey

Getty Images

Anne Hathaway foi a uma festa surpresa na casa de Matthew McConaughey, mas no dia errado. A atriz e seu marido Adam Schulman se sentiram prestigiados ao serem convidados pela esposa do ator Matthew McConaughey, Camila Alves, para a festa surpresa que iria homenageá-lo, mas acharam muito estranho ao chegar na casa e ver que tudo estava muito quieto.

Em entrevista ao American Cinematheque, a atriz explicou: "Eu bati na porta e Matthew a abriu com um grande sorriso no rosto. Então eu disse: 'Surpresa!', e ele disse: 'Ah, vocês precisam entrar'. Matthew então virou e disse: 'A festa foi na noite passada'".

A atriz de 31 anos se sentiu extremamente envergonhada sobre o ocorrido, mas tudo ficou bem no final. “Matthew disse: 'Entra. Deixe-me servir uma taça de vinho'. E então ele olhou pra mim e disse: 'Nós podíamos ficar chateados com essa situação, nós podíamos ficar bravos ou então nós podemos simplesmente rir com tudo isso. Temos uma grande história pra contar'. E então bebemos a garrafa de vinho. Eu parei de contar as taças depois da quarta", afirmou.

"Naquela noite fomos a uma festa surpresa de outra pessoa com Matthew. E quer saber? Nos divertimos muito contando essa história", concluiu.

Uma série de amigos de Matthew prestaram homenagem ao ator no evento, incluindo Reese Witherspoon, Jennifer Garner e Jessica Chastain, enquanto Kate Hudson se recordou quando Matthew estava visitando seus pais, Goldie Hawn e Kurt Russell, num chalé no Canadá e ninguém o encontrava, então eles se depararam com Matthew de bumbum de fora perto de uma pedra.

Kate, que atuou com Matthew nos filmes Um Amor de Tesouro e Como Perder um Homem em 10 dias, relatou: "Eu o encontrei de pé numa rocha, bumbum de fora, uivando para a Lua. Eu pensei: 'Ok, aqui está Matthew McConaughey'", contou.

Anne Hathaway é clicada com look bem esportivo
Anne Hathaway diz que não é sexy o suficiente para alguns papéis
Anne Hathaway foi arrasada por não saber lidar com a fama
Anne Hathaway volta a praticar Thai Chi ao lado de Robert De Niro
Anne Hathaway e Robert de Niro protagonizam cenas divertidas em set

Notícias Relacionadas