Notícias às 14:03

Anne Hathaway foi arrasada por não saber lidar com a fama

Getty Images

Anne Hatthaway ficou estressada pelo seu sucesso em Hollywood, já que não sabia como lidar com a vida pública. "Essa coisa de fama? Me f**** por muito tempo”, contou ela à nova edição britânica da revista Elle."Eu não sabia como lida. Eu não sabia como agir, me estressou muito. As pessoas diziam, 'Você só precisa ser você mesma', e eu dizia, 'mas eu não sei quem essa pessoa é ainda!'".

Anne, que é casada com Adam Shulman, aprendeu que ela não precisa da aprovação de ninguém além dela mesma e afirma que esse conhecimento tornou sua vida muito mais fácil. "Eu percebi que não preciso da aprovação de ninguém. Mesmo. Eu não estou aqui sentada pensando, 'O que você acha de mim?'. Isso é muito libertador. É uma grande revelação cara”.

A atriz de 31 anos pode vista em breve em Interestelar e aprendeu algumas lições valiosas com seu coadjuvante Matthew McConaughey. "O homem é um poeta. Eu lembro de uma vez quando estávamos filmando, algo deu errado, e ele disse pra mim: 'Olha, podemos ficar chateados com isso, ou podemos levar numa boa e termos uma grande história para o resto de nossas vidas”, disse ela sobre Matthew.

Anne Hathaway volta a praticar Thai Chi ao lado de Robert De Niro
Johnny Depp e Anne Hathaway farão a sequência de Alice no País das Maravilhas
Anne Hathaway passeia pelas rua de Nova York com novo cachorrinho

Notícias Relacionadas