Notícias às 15:22

Anne Hathaway gosta de fazer suas próprias cenas de ação

Getty Images

A estrela de 31 anos – que cresceu em Nova Jersey com os irmãos Michael e Thomas – admite que ela era uma criança ativa, que gostava de "subir em árvores e pular as coisas" e ainda tem um "lado destemido" nela.

Ela contou à revista Hello! britânica:

"[Quando criança] Eu era um moleque de verdade. Eu cresci com dois irmãos e eu gostava de subir em árvores e pular de coisas que eram muito altas para mim. Eu ainda tenho um lado destemido – adoro fazer as minhas próprias cenas de ação em filmes, ou qualquer coisa física empolgante, embora minha mãe gostaria que eu não o fizesse".

A atriz – que é casada com Adam Shulman – ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2013 por seu papel no filme Os Miseráveis  e insiste que ela tem dificuldade para entender seu próprio sucesso e que mal acreditou que tinha recebido um prêmio tão grandioso. 

Falando sobre o Oscar do ano passado, Anne acrescentou:

"Foi uma noite surreal. Para ser honesta, durante aquela temporada de premiações eu custei inclusive a acreditar que eu tinha feito algo que merecesse tanto respeito assim". 

"O momento em que a ficha realmente caiu, que aquilo estava acontecendo, foi depois que eu tinha sido entregue o Oscar, tirado as fotos na sala de imprensa mais tarde, e levada de volta para o meu lugar no teatro. Eu olhei para os lados e lá estavam o meu marido na minha direita e Hugh Jackman à minha esquerda e eu sentada lá segurando um Oscar entre dois homens que me amam muito, muito mesmo. Entrou no palco a Barbara Streisand, que eu tinha conhecido no dia anterior, e tínhamos tido uma conversa muito legal. De repente foi tudo demais para mim – e comecei a chorar", disse.

Anne Hathaway usa short para tomar banho de mar
Anne Hathaway discute com fotógrafos em Los Angeles
Anne Hethaway faz caminhada na chuva
Anne Hathaway posa com fãs depois de evento

Notícias Relacionadas