Notícias às 10:03

Anne Hathaway precisa perder 7 kg para viver prostituta no cinema

Bang

As estrelas de Hollywood ganham salários astronômicos que causam inveja a todos, mas os artistas têm que se submeter a muitos desafios. E Anne Hathaway terá que enfrentar um deles. A atriz precisa perder 7Kg em duas semanas para viver a prostituta Fantine no filme Os Miseráveis.

Mesmo com uma saúde invejável, Anne Hathaway terá que perder peso, pois viverá uma prostituta em fase terminal e não poderá mostrar que está saudável. Segundo o Daily Mail, a atriz terá que substituir uma dieta regular de 2.000 calorias para uma de apenas 500 calorias.

“Infelizmente, ela só tem de 15 a 20 dias para perder o máximo de peso possível, pois, quando ela foi filmar algumas cenas, ela apareceu muito saudável e até um pouco gordinha nas imagens”, disse uma fonte ao Daily Mail.

+ ANNE HATHAWAY DIZ QUE JÁ FOI PIOR QUE LINDSAY LOHAN

Ele ainda contou sobre a dieta de Anne Hathaway. “Os produtores contrataram um personal trainer para ela. Sobre a alimentação, ela não está comendo nada, a não ser maçãs e algumas proteínas em forma de shake”, contou.

Porém, esta não deve ser uma tarefa difícil para Anne Hathaway, que já passou por isso algumas vezes. Além do filme Os Miseráveis, ela já precisou perder peso para viver a Mulher Gato nos cinemas e Andrea Sachs, em O Diabo Veste Prada.

Além de Anne Hathaway, Hugh Jackman, Russell Crowe, Eddie Redmayne e Amanda Seyfried também fazem parte do elenco de Os Miseráveis. 

Notícias Relacionadas